quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

"O melhor futuro esse hoje escuro

O maior desejo da boca é o beijo"

(Zeca Baleiro)


Menos que amanhã


Hoje, sorrisos sinceros em trajes urbanos

Amanhã, amores lindos sem trajes nenhum.


Quanto vale te querer?

Noites e sonhos se fazem completos


Te amar me vale certezas (que eu não tinha).

Hoje, te amo,

menos que amanhã.


Raoni Silva Moura





Noites



Um simples toque pelo corpo

O compasso gira livremente

Escorrega pela face do teu rosto

E deixa um pequeno traço permanente

Feridas que se curam com beijos

Os mesmos que trazem arrepios

Meus dedos beijam seus seios

E seus seios apreciam meus dedos

Nossas pernas se unem,

Virilha com virilha.



Raoni Silva Moura

4 comentários:

Unknown disse...

Roni!
Parabéns, está lindo seu blog!
beijooo
Carol

Anônimo disse...

Já comentamos pessoalmente.

Mas só reiterando q eu te acho uma pessoa muito sensível, carinhosa... gosto demais de vc!

BeijO!

Alfredo Rangel disse...

Raoni
Seu blog está mesmo muito bonito. E vc muito inspirado tem escrito lindas poesias.
Lindas e provocantes. Apaixonadas e lindas.
Parabéns, cara e obrigado pela força.

Rangel

Anônimo disse...

lindo o novo layout! agora queremos novas poesias!