sábado, 27 de setembro de 2008

"Louco é quem me diz:
Que não é feliz"
(Mutantes)


Bruno Neto Malfatti


Sonhos

Há sonhos no meu quarto!
Sonhos que somem pelo espaço
Voando pelo lugar exato
Apagando meus futuros retratos.

Há paredes pintadas pelo vento
A brisa que corre do mar
Que corta meu rosto desatento
E mancha as cores do luar.

As portas das minha viagens
Muitas vezes fecham o caminho
Sem me deixar ver miragens
Implorando por um pouco de carinho.

Raoni Silva Moura


Ex in terior

Os olhos se retorcem.
Curvas, retas e outras formas
que entorpecem, confundem.
Parece o interior do amor

Achei um quadrado, aberto,
um triângulo fechado.
Formas que não seguem padrão.
Parece o interior do amor.

Mas mesmo na não forma
existe uma beleza estrutural,
de traços leves e precisos.
Parece o exterior do amor.

Raoni Silva Moura

Carolina Zuppo Abed

7 comentários:

Anônimo disse...

Vc sabe q eu adorei o ex in terior... ficou mto boa... e fico feliz de ter sido o ponto de partida pra ele! vc eu todo um sentido para os meus rabiscos aleatórios!

quanto ao sonhos... queria muito saber de quando é... não vou me estender, mas achei ele mto vc. me corrija se eu estiver errada...

beijo grande!

Toninho Moura disse...

"O exterior do amor" faz a gente pensar!

Anônimo disse...

Pois é, o exterior faz a gente pensar...mas do que vale pensar? Acredito que vale mais sentir o interio do amor! Mas infelizmente não são todos que conseguem!! =(

Anônimo disse...

Depois d muuuitos e mail vim ver do q isso se tratava. E agolra so tenho uma coisa a dizer.
Simples como td isso...
...gostei mto!

=)

Marina disse...

Cara, como você é chato!

(não pude resistir... he he he)

Adoro o poema dos sonhos... É muito legal... E adorei os desenhos! Bjs

Anônimo disse...

Acredito que tanto o interior como o exterior nos façam sentir. Pensar? Não sei, talvez. Mas sentir, isso sim, não tenho dúvidas. O interior sentimos sem expressar, o exterior sentimos ao expressar. É assim que eu vejo. É assim que entendo essa "divisão" (ou multiplicação?) do amor em interno e externo. O que vocês acham?

Anônimo disse...

Acho que o amor é tão confuso que tanto interior quanto exterior permanecem como um infinito mistério!!