domingo, 5 de abril de 2009

"Um pouco de luz nessa vida...
um pouco de luz em você!"
(Roupa Nova)


...Celebrando e consolidando a [nova] parceria que agora está à frente do Rosa de Papel...


Rosa e Papel

Vinho forte; água pura
Bofetada; mão que cura
Saga eterna; insegura
Radiante; sombra escura

Eu tão minha, você Mundo
Você lança, eu escudo
Você leve, eu tão fundo
Eu sem nada, você-tudo

Eu carinho e você mimo
Você junto e eu animo
Você perto eu me aproximo

Liberdade e sagração
Sentimento com razão
Complemento e fusão

Um beijo pote de mel
A perfeição de aluguel


Carolina Zuppo Abed

5 comentários:

Marcela (Irmã) disse...

Nossa Cah Arrazou! lindoooo Demaisss!

Raoni Moura disse...

Opa, chegou chegando!! Adorei!!

Mari disse...

Wooooot *-*

Lindo ;) ...

Adorei...

sagher disse...

obrigado pela sua visita gentil

Renata disse...

Lindaaa! Adorei!!
Bjkass